Agradecimentos e créditos

Olá, boa noite pessoal!!!
Nesta postagem eu gostaria de fazer alguns agradecimentos e creditar algumas partes das personalizações que venho fazendo aqui no blog.

Tenho aprendido muito com os blogs de personalização e as donas de cada um dos que visito tem uma maneira prática e didática de nos orientar em suas postagens!

Gostaria de avisar também que esta não é uma postagem paga, pedida, nem trocada; estou fazendo por vontade própria de compartilhar boas experiências e para dar valor ao tempo e dedicação de colegas blogueiras!

Vamos lá:
- O menu deslizante (que eu me senti extremamente orgulhosa de conseguir colocar aqui), só consegui pelas explicações de Elaine Gaspareto, dona do maravilhoso blog  www.elainegaspareto.com, mais conhecido pelo nome "*Um pouco de mim*". Lá também aprendi: como colocar o fundo nos Gadgets da barra lateral, centralizar os títulos de postagens no blog, colocar aquela linda saudação acima do menu*, colocar o link com imagem para o facebook, o box de curtir para a minha página, a assinatura personalizada nas postagens, me inscrever e colocar o botão do BlogLovin aqui, fazer backup do template, salvar imagens com fundo transparente e muitas coisas mais!!!
Não se assustem, eu realmente não sei muito sobre personalizar blogs e no blog da Elaine eu aprendi bastante coisa, ela explica na humildade e de maneira que todo mundo consegue; além disso, lá tem muitas dicas para organizar seu blog e até mesmo para ter mais leitores!

- Com relação a sombra nos títulos das postagens, aos links de navegação diferenciados, a data das postagens, o cabeçalho com menu, a caixa de busca personalizada no blog e os links com efeito fade, aprendi em um blog incrível e muito fofo: www.cherryboomb.com, é só uma pena que a dona do blog parou de postar, por diversos motivos pessoais.
De qualquer maneira, as explicações que já existem lá são ótimas e fáceis de entender... e tem bastante coisa legal também!

- Bom, por agora só mais este blog: www.bpblogdepapel.blogspot.com.br, que foi onde eu aprendi a personalizar o rodapé do blog. É um blog de dicas interessantes também!

É claro que tem outras coisas que agora não me lembro onde aprendi, porque quando a gente está começando, a gente acaba ficando tão ansiosa para conseguir fazer funcionar a personalização, que acaba se esquecendo de creditar o feito, mas vou procurar para poder valorizar trabalhos!
Eu, pelo menos, acho importante ressaltar que ter um blog dá trabalho e, muitas vezes, acaba sendo um trabalho que dá mais trabalho que vários outros empregos "mais formais", por assim dizer; exige MUITA dedicação e carinho, por isso merece ser valorizado!

Bom, é isso por hoje, estão aí as dicas. Passem por estes blogs, leiam as postagens e, com certeza, também serão seguidores ou seguidoras!

Mandie On
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Mandie, bom dia
Tudo bem?
Nossa, muito obrigada pelos elogios e pelo link!
Muito raramente isso acontece, em geral as pessoas retonam e comentam quando algo dá errado e precisam de ajuda.
Agradecer não é comum, ainda mais asim, publicamente.
Muito obrigada!!!
beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...